atendimento@interpixel.com.br (11) 2307-3965 (11) 9 5001-9512

Criação de Sites Responsivos Agência Web em São Paulo

Desenvolvimento de websites responsivos É uma demanda para a população e uma estratégia necessária para qualquer empresa que pretende ter sucesso. Conheça alguns dos benefícios mais importantes:

1 - Design flexível: um site responsivo pode ser aberto em qualquer tipo de tela, independente de sua resolução ou extensão, livrando o usuário de qualquer preocupação em manter a integridade de uma página em diferentes aparelhos.

2 - Leve carregamento: A criação de um website responsivo se adapta às conexões móveis, com uma página mais leve. Assim, em uma conexão com velocidade menor, os sites carregam mais rapidamente, sendo esse tempo também um fator de peso para o posicionamento nas buscas pelo Google.

3 - Manutenção eficiente: um site responsivo automatiza suas configurações, logo, quando uma mudança é feita, esta é atualizada para as diferentes versões de página.

Mobilegeddon A metodologia Google de ranqueamento de sites responsivos

Dados Responsivos Há alguns meses, o Google divulgou suas ultimas atualizações que prometiam impactar fortemente os resultados de busca orgânica de modo a beneficiar as páginas responsivas. Essas atualizações mostraram que nas dez primeiras posições haviam sites responsivos e não responsivos na mesma proporção. Então, o que mudou? Numa análise do histórico de movimentações dos primeiros resultados em duas coletas diferentes, pôde-se perceber que os sites não responsivos apresentavam uma taxa de queda de posicionamento muito maior que a dos sites responsivos, como se pode ver no gráfico abaixo, que mostra o resultado de duas coletas de dados

Desse modo, pode-se interpretar que, após essas atualizações, os sites responsivos para empresas têm uma segurança muito maior em manter suas posições que os sites não responsivos, que logo caíram no Top 10 dos resultados.

Outra informação a se perceber é que na primeira coleta cerca de 36,9% dos sites não eram responsivos, contra 63,1% dos sites responsivos. Na segunda coleta, um mês depois, a quantidade de sites não responsivos caiu para 35,6% de todos os resultados, enquanto que a quantidade de sites responsivos subiu para 64,6%. Mais do que perder posições, os sites não responsivos estavam perdendo seus lugares para páginas mobile friendly.

Esses dados informam claramente que os sites personalizados responsivos tendem a ocupar mais espaço nas primeiras colocações e manter o seu posicionamento muito mais facilmente que os sites não responsivos.*

Fonte: http://www.conversion.com.br/blog/mobilegeddon-os-impactos-da-atualizacao-do-google-que-favorece-sites-mobile-friendly/

Otimização de Sites SP é Responsividade Ao contratar o serviço de otimização de sites SP, leva-se em consideração todas as particularidades que influenciam o acesso a uma página de modo a preservar seu design e informação.

Os layouts são construídos de forma dinâmica e fluida, com gráficos leves e claros que carreguem com rapidez em conexões móveis. Além disso, a criação de sites se adapta corretamente aos padrões da internet, testando o carregamento da página nos principais navegadores disponíveis (Firefox, Internet Explorer, Edge, Chrome, Opera, Safari) nas versões desktop, tablet e smartphone, além de se preocupar não somente com o sistema operacional Windows, como também Mac, Linux, Android, iOs, Windows Phone, etc. De modo a garantir a melhor experiência de navegação em qualquer dispositivo.